• Em filme da WMcCann, BB relaciona pagamento por aproximação à busca pela felicidade

    Numa primeira vista, a frase “Em 2024, se aproxime do que te faz feliz” pode sugerir apenas uma mensagem de otimismo e positividade para o novo ano que chega, não é?

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    Mas na campanha lançada esta semana pelo Banco do Brasil, com criação da WMcCann, o recado também tem um subtexto mercadológico.

    Afinal, pagamentos por aproximação estão se tornando a cada dia mais comuns, e a campanha procura destacar o cartão Ourocard como propiciando esta facilidade.

    Enquanto os personagens são estimulados a correr atrás de se aproximar dos seus crushes ou de situações que almejam — como estar junto ao palco em um show — eles também usam o cartão, o celular ou o relógio digital para pagar suas compras.

    A peça traz, como trilha, a canção “A vida é boa com você”, de Bryan Behr, gravada pela Universal Music e licenciada pela Warner Chappell Music, em parceria com a produtora de som S de Samba.

    A estratégia de mídia abrange TV aberta, payTV e plataformas digitais.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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